quarta-feira, setembro 01, 2004

A cada edição da Expointer, me assalta a mesma idéia. Por que não mudar de vida ? Digo, mudar mesmo, deixar o resto para trás. São duas as possibilidades absolutamente realizáveis que me vêm à cabeça. Largar tudo e virar ovinocultor e largar tudo e virar dono de empresa de comunicação. Ambas me parecem muito simples. No primeiro caso, é só começar a ler um pouco sobre o assunto, fazer um cursinho do Senar e iniciar a criação de Texel na Barra do Ribeiro. Eu viraria um agroboy com um pouco mais de visão de marketing do que os que dominam o mercado. No segundo caso, é só largar a TVE, começar a fazer contatos com empresas e deu ! Quer sonho mais fácil de realizar do que o de ser melhor do que a grande maioria dos assessores de imprensa que estão por aí ? É roubar pirulito de criança. Fazer vídeos, revistas, boletins informativos, relises. Deixa comigo ! Nunca foi tão fácil ganhar dinheiro.

Nenhum comentário: