quinta-feira, junho 09, 2005

Estou há duas horas em frente ao computador. Se continuar neste ritmo, serei um homem falido, visto que a GVT me dá direito a 50 horas de Internet por mês.
Para piorar, não fiz nada de útil nos últimos 120 minutos. Vocês devem ter notado, mudei meu blógui. Só não imaginei que por causa do capricho de querer passar do azul pro laranja perderia todos os meus links, os comments by haloscan e o contador de acessos. Quando o layout anterior foi sepultado, a ferramenta marcava 8011 acessos. Faltava pouco para 10 mil, quando eu pretendia acender uma vela num bolo e publicar em tirinhas, como na antológica festa do defunto Alfinete, os melhores posts da história do Blóguidotião.
Quando me dei conta de que havia perdido tantas informações, foi como tivessem arrancado um pedaço de mim (pelo visto o mais piegas ficou intacto). Bateu o desespero. Se o Blogger tivesse deletado meu arquivo, teria me atirado pela janela. O que ia ser uma função, porque são só dois andares, eu não morreria, teria de ir pro HPS, pisca-alerta ligado, a Rafa com a mão cravada na buzina, aquela coisa toda. Mas os posts precedentes parecem intactos. Um bom ponto de partida para começar a reconstruir minha vida. Digo, meu blógui. Mas festinha, só daqui a 10 mil acessos.

Nenhum comentário: