terça-feira, agosto 14, 2007

(Re)descobri uma coisa horrível em Porto Alegre hoje: os engarrafamentos. Juro que já não lembrava que existiam por aqui. Meu infortúnio foi ter saído às 18h45min do serviço. Logo de cara, me deparei com Ipiranga embucetada. Dei início a uma série de desvios que aos poucos foram ganhando contornos irracionais. Em um determinado momento, entrei em uma espiral de loucura em que meu único objetivo era não pegar engarrafamento, não importa que para isso tivesse de andar em círculos ou conra meu destino. Senão, vejamos.
Meu trajeto original é

Ipiranga-Silva Só-Goethe-Mostardeiro-Bordini-Anita Garibaldi-Silva Jardim-Fabrício Pilar.

Ontem, fiz:

Ipiranga-Aureliano de Figueiredo-Sebastião Leão-Jerônimo de Ornelas-Santa Terezinha-Venâncio-Felipe Camarão (aqui começa a doideira)-Castro Alves-Miguel Tostes-Cabral-Goethe (sentido Ipiranga)-retorno-Goethe (Sentido Parcão)-Cabral-Joaquim Pedro Salgado-Casimiro de Abreu-Artgur Rocha-Fabrício Pilar

Foram 25 minutos. Até que não foi tão mal...

Nenhum comentário: