sábado, junho 21, 2008

Tem lagartos, em Anguilla. E galinhas. Com pintinhos. Gatos, tambem. Os lagartos sao destemidos. Pequenos e simpaticos. Vem ate a mesa no cafe da manha e pedem pedacinhos de presunto. Se satisfazem so com pao, no entanto. A gata, Zuleika (nos batizamos, claro), chega na hora da janta, e solicita crayfish (langostinos?). A Rafa entrega as cascas e ela vai comer na beira da praia. Devora.
+++
Ontem alugamos um carro. Fomos para o outro lado da ilha. Onde ficam os hoteis chiques. Rodamos, rodamos, rodamos e descobrimos que... Estamos simplesmente no lugar mais bonito, mais gostoso e mais simpatico de toda Anguilla. Os hoteis mais badalados sao frios, as outras praias, tambem. O centro da ilha e horrivel. As casas reunem o pior da construcao catarina com o pior da construcao neoclassica. Ja aqui, no nosso hotelzinho, tudo e lindo e maravilhoso. Comer camaroes e BBQ de galinha a beira da praia, ler na varanda com vista para o mar, tomar os drinks de mulherzinh mais doces e gostosos do mundo...
+++
Ontem saimos para jantar a noite. Veya, o nome do restaurante. Botem ai no google: veya anguilla. Muito bom. Servico de primeira - alias, servico e um problema aqui. Quando chegar discorro sobre isso. O menu. Entrada: folhado de camarao com molho agridoce e apimentado para a Rafa; lulas fritas no ponto para mim. Principal: peixe espada com molho de gengibre sobre vegetais e plaintains - uma banana frita como batata frita que e melhor do que banana e melhor do que batata - para mim; para a Rafa, lagosta ao molho de maracuja e quibebe com gengibre e espinafre. Sobremesa: bolo de coco com calda de caramelo e sorvete de creme.
+++
- What does Ku mean?
- Secret place.
- Ah, ent'ao esta tuuuuuuuuuudo explicado.
Ku eh "lugar secreto" na lingua dos Arawaks e Caribs, nativos do Caribe que Colombo encontrou por aqui...
+++
A barriga da Rafa esta ficando enorme!
+++
Obrigado a todos que nos deram este presentao! Obrigado aos que nao deram tambem. Amamos vcs!!!!
+++
Seb e Rafa
 
 

Nenhum comentário: