quarta-feira, maio 06, 2009

Supermeri diz:
de um livro infantil que uma amiga me presenteou: "indecisão é quando a gente sabe exatamente o que quer, mas acha que deveria querer outra coisa"
sebastiao diz:
muito legal. me dá os créditos
Supermeri diz:
o livro se chama "mania de explicação", e dá definições pra coisas dificeis como saudade, amor, por ex, "solidão é uma ilha com saudade de barco"... ta la no meu quarto
sebastiao diz:
de quem é?
Supermeri diz:
nao lembro  
sebastiao diz:
www.justfuckinggoogleit.com pra nós dois. vamos ver quem é mais rápido?
sebastiao diz:
é da adriana falcão
sebastiao diz:
neste site tem as frases http://www.pensador.info/autor/Adriana_Falcao/
Supermeri diz:
bah tu foi beem mais rapido

3 comentários:

Lella disse...

Em um dos livros do Pedro Bloch tinha definições de crianças sobre várias coisas. Minhas preferidas são:


- Sono é saudade de dormir.

- Deserto é uma floresta sem árvores.

- Rede é uma porção de buracos amarrados com barbante.

- Cobra é um bicho que só tem rabo.

- Avestruz é a girafa dos passarinhos.

- Calcanhar é o queixo do pé.

***

Quando a Elisa era menor, ela queria contar que ganhou uma tornozeleira, mas não lembrava como se chamava, então perguntou: "ai, mãe, como é mesmo o nome do pulso do pé?"

Unknown disse...

Amei Lella!

Anônimo disse...

da bela e linda laura (filha dos meus queridos amigos jacqui & newton), aos 5 anos de idade: "mãe, por que tudo o que é de verdade morre, e o que é fantasia, não?".
primo