terça-feira, junho 09, 2009

sebastiao diz:
mãe, tu tá torcendo pro raj ou pro barruã?
mãe (Endereço de email não confirmado) diz:
pro raj, eu acho, e tu?
sebastiao diz:
mas hoje o barruã cumprimentou a maya com um aperto de mão, uma hora que o raj tava distante, e disse, seco, olhando nos olhos dela: eu te amo. bahhhh, balançou o brasil. 
mãe (Endereço de email não confirmado) diz:
acho q eu vou passar umas semanas sem ver tá mto monótona
mãe (Endereço de email não confirmado) diz:
será???
sebastiao diz:
monótona? agora que a maya decobriu o filho do raj com a duda???
mãe (Endereço de email não confirmado) diz:
a maya é tãi sem expressão q a gente não sabe o q, ou melhor, qual dos 2 ela quer
mãe (Endereço de email não confirmado) diz:
é mas não muda nada...
sebastiao diz:
é o contrário da camila, né?
sebastiao diz:
o tarso é que é sempre igualzim, igualzim
mãe (Endereço de email não confirmado) diz:
a camila tá na estratosfera. é desliada demais patricinha demais
mãe (Endereço de email não confirmado) diz:
é igualzim igualzim
sebastiao diz:
mas da tônia, eu gosto... esta menina, a marjorie estiano, virou uma atriz bem direitinha, para quem era ídala adolescnete
sebastiao diz:
vou colocar este papo no meu blog. kkkk
mãe (Endereço de email não confirmado) diz:
eu não conhecia a tonia. mas eu acho ela ótima tb. de onde tu conhecias ela?
mãe (Endereço de email não confirmado) diz:
falar niso faz dias q não atualizas teu blog n´?
sebastiao diz:
bota marjorie estiano no google
sebastiao diz:
e que tu tá achando do paulo gorgulho e da paloma duarte em poder paraelo, da record?

5 comentários:

Joelma disse...

je-su-is!

Joelma disse...

(77 não me deixa ver a novela. mas ôntchi acabou o jota ene - e o bonner falou bem assim, no ar: jota ene - e eu deixei baixinho, como não quer nada e vi. meninos, eu vi. e o 77 fez que não viu. mas achei tudo tão boring. deu até soninho e eu dormi no sofá. gloria perez não dá. não dá pra ser feliz não dá não dá não dá pra ser feliz)

clarissa disse...

tião <3

rafa disse...

O João adora a musiquinha dos rarebaba. É só começar a tocar e ele se vira todo pra olhar a TV e começar a rir. O meu pequeno Krishna é a coisa mais fofa!

Thais disse...

A Aurora adora a musiquinha também!!!
E aquela mulher dançando com uma centena de braços acho que é a coisa mais estranha que ela já viu, fica fascinada!