segunda-feira, agosto 24, 2009

Eu preciso contar tudo aqui. Dizer que eu pedi as contas em ZH. Que eu abri uma agência de conteúdo, chamada Cartola. Explicar direito o que isso significa. Enfim.
+++
Mas hoje o que eu quero mesmo é contar que passei o fim-de-semana com a Rafitcha e o Little John em Bento Gonçalves. Na Pousada Don Giovanni (www.dongiovanni.com.br). Nossa, mó amor. Quero voltar muito. Da próxima vez, com amigos. E me hospedar na estrebaria, agora uma cabana, com uma banheira de hidro que dá direto para o potreiro das ovelhas. Vinhedos ao fundo, claro.
+++
Vou colocar uma fotitas aqui. O link completo para álbum da Web é http://bit.ly/Fg53k.
+++

Senhora Barp
+++

Queijos Hmmm Barp
+++

Quem vai podar?
+++

O Seu Basso
+++

Enquanto eles vão olhar
+++

E eu vou beber

Um comentário:

Joelma Terto disse...

vai virar fotógrafo e ganhar prêmio. baita fiodasputa. (adoro!).
...
o que é o joão de pala no vinhedo?
o que é a família linda no meio do mundo?
o que é essa felicidade toda?
baita fiodasputa. (adoro! adoro!)