quinta-feira, julho 01, 2004

Câmeras de vídeo não podem entrar no centro de pesquisas da HP instalado no Tecnopuc. Duas vezes tentamos, sem sucesso, fazer matérias lá. Sabem como é, nestes tempos pós-modernos, a espionagem pós-industrial é sempre uma ameaça... Vai que o cinegrafista utilize o super-hiper-optio-zoom do equipamento e capte todos os códigos secretos escancarados nas telas dos computadores. E depois ainda os envie para os russos, digo, para os indianos. Ou vai que a matéria revele para a Dell os equipamentos utilizados no centro concorrente e a quantidade de funcionários que trabalham ali. A menos que... A menos que eles estejam enjaulados lá dentro, alimentados com pastas, seviciados quando não cumprem a carga de 20 horas de trabalho por dia, lobotomizados. Ai, que medo. Me ajudem ! E se Eles descobrirem meu blog ? Estou ralado. Teletransportar-me-ão para um lugar desconhecido. Por favor, amigos, se eu sumir, avisem a polícia. Vocês já sabem os responsáveis.


...e o Belloc ainda tem medo do Orkut... tsc, tsc.

Nenhum comentário: