segunda-feira, novembro 19, 2007

Complementando o post abaixo...

Na verdade eu não sei nada de celebridades. Não que me orgulhe disso. Pelo contrário. Reiteradas vezes me sinto incapacitado de interagir socialmente por causa dessa falha. Não sei a cara da Meryl Streep, por exemplo. Do Otaviano Costa, da Victoria Beckhan, da Britney Spears, da Isabeli Fontana, da Luiza Possi, do Daniel Powter. Não sei. De muitos até já ouvi falar, vi notícias no jornal ou na TV, para saber o nome de outros passei no Ofuxico, mas nenhum eu reconheceria se cruzasse comigo na rua. Sou péssimo fisionomista com meus amigos, imagina com desconhecidos.

Nossa Senhora, não era este o rumo que deveria tomar esta prosa. Eu só queria fazer um adendo ao post abaixo. É o seguinte: quando li que o Caio Blat tinha casado com a Maria Ribeiro, me interessei não só porque é o nome da minha irmã, mas porque tenho uma prima distante cujo sobrenome é Ribeiro e que também é atriz (era da Record, acho que ainda é), como a fulana que casou com o cara. Hoje, colocando no Google "atriz ribeiro record" (o certo era botar Band, mas eu achei que ela era da Record), lembrei que o nome da minha prima é Maria Carolina Ribeiro (inconscientemente, eu sabia que a guria, na verdade, também era Maria Ribeiro, como a mulher do Caio Blat, que aliás, eu não reconheceria se passasse na rua).

É uma moça bastante elegante e muitíssimo simpática, a minha prima. Conheci-a neste ano em um casamento de uma prima ainda mais distante e ela foi muito querida com meus pais e com a Rafa e comigo. Então, fiquei feliz agora de descobrir na Internet que ela tem um bom grupo de admiradores e freqüenta os sites de fofoca, ainda não de forma regular, infelizmente.

De todo modo, essa busca toda serviu para três coisas. Primeiro, pude saber um pouco mais sobre minha prima simpática. Segundo, roubei uma foto legal dela, para colocar uma imagem de mulher bonita aqui e descontrair este blog. Terceiro, me informei um pouco sobre o mundo das celebridades, o que me habilita a participar de um número maior de conversas.

A propósito: na foto, Maria Carolina Ribeiro recebe o Troféu Leão Lobo.

Nenhum comentário: