quarta-feira, março 24, 2004

Acho que não entendo o que está se passando no Brasil porque quando começou esta patacoada eu estava viajando. Talvez vocês possam me ajudar...
Porque um assessor do Lula mantinha relações escusas com empresários do Bingo que atuava no jogo do bicho, ele mandou fechar todas as casas ? Torço, retorço, procuro, mas não vejo uma relação lógica entre as coisas. Meu assessor faz falcatruas com um dono de Bingo vigarista, então eu fecho todos os bingos. Todo aquele povo desesperado por perder o emprego, uma velharada perdida por não saber mais o que fazer, tudo isso porque um assessor do Dirceu extorquiu um dono de Bingo ? Depois de já termos nos acostumado com as casas de jogos, depois de milhares estarem envolvidos economicamente com o negócio, depois de termos incorporado as máquinas caça-níqueis ao nosso cotididano, o Lula assina uma MP proibindo tudo ? Logo ele, que tanto criticava o FH por abusar das MPs, por editá-las sem nenhuma urgência. Tá, tá certo, agora é urgente, um assessor meu fez falcatrua com um dono de Bingo. Vamos fechar tudo ! Parar o país, quem sabe. Afinal, alguém tem de pagar por isso !

Nenhum comentário: