quarta-feira, março 17, 2004

Este não é para ser um blógui só de coisas profissionais. Vou colocar aqui o que estiver a fim. Não é um blógui para o mundo. É um blógui para mim e para meus amigos. Porque, se eu gosto de saber como estão meus amigos através dos blóguis deles, talvez eles também gostem de saber como estou por aqui. Odeio quando alguém olha um blógui, pode ser o da adolescente mais babaca do mundo, e critica: "que que isso interessa ? publicar isso, que bobagem". Não acessa, cara pálida !

Tá, mas tudo isso pra dizer que hoje eu fiz matéria no sucatão. E sabem que eu achei o avião bem direitinho... Tá, não voei nele, mas também não teria nenhum medo de fazê-lo. Se não me engano, se a Varig ainda não usa, até há bem pouco tempo usava o Boeing 707 - equivalente ao KC - 137, o sucatão, como aprendemos na Zero de hoje. E é óbvio que foi bem divertido ver a cama de casal do presidente dentro do avião. Me deu uma vontade de ser Presidente da República.

Olha só: não estou dizeno que não era para o sucatão deixar de ser o avião do presidente, que não era para o Lula comprar o tal do Airbus mais moderno. Eu não entendo nada, vá que seja um mico mesmo pousar em um KC - 137, que não pegue bem para o chefe de estado de uma nação tão poderosa quanto o Brasil descer do sucatão. Que que o Solon acha sobre isso ?

Nenhum comentário: