sábado, março 13, 2004

Cheguei a ter um arrepio quando descobri como se coloca um comment num blog. Quando me dei conta de que teria de lidar com um monte de letras entre estes sinais "<>", pensei em desistir (e em quebrar o computador, confesso). Para vocês terem uma idéia, isso é tão amedrontador para mim que eu nem sei que nome tem. Html ? Template ? É uma linguagem ? É um código ? Aliás, como se chamam "estes sinais": "<>" ?
Só me tranquilizei ao lembrar de uma história que a Mirela Fiori, que me hospedou em Barcelona, contou. Ela é arquiteta por lá. Num escritório em que trabalhava, ia colocar um projeto no computador quando foi impedida pelo superior. Ela não deveria nem tocar na máquina, advertiu o chefe. Fora contratada para criar, pensar, colocar as idéias num papel qualquer, com um lápis qualquer, e entregar o croquí para um criado qualquer digitalizar e finalizar na máquina. Desculpem amigos, eu vim ao mundo para criar !

Nenhum comentário: